Endereço:
No.51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Fax: +86-531-83122009

Pessoa a contatar: Yang Yongxin

E-mail: jn_yongxin@126.com

Tel.: +86-531-83122068
+86-531-83122326
+86-531-83122599

Serviço

Xiaoya é um fabricante profissional de equipamento de lavanderia comercial e equipamento de retalho e fornece serviços compreensivos e completos para design, compra, instalação e manutenção da sua máquina de lavagem de descarga frontal, máquina de lavagem a seco e manequim de acabamento e expositor refrigerado. A nossa equipe de engenheiro profissional e equipe de comércio internacional trabalham para fornecer-lhe os seguintes serviços:

1.Design e suporte técnico
Nossa equipe comercial e equipe de engenharia fornece o projeto abrangente e suporte técnico para a produção de equipamento de lavanderia personalizado, expositor refrigerado, etc.

2.Soluções personalizadas
Com base nas nossas pesquisas e anos de experiência, fornecemos soluções eficazes para personalização de lavanderia, balcão expositor e muito mais para atender as suas necessidades específicas.

3.Guia de instalação e treinamento de operação
Para garantir que as máquinas dos clientes sejam bem instaladas e para ajudá-los a dominar a operação básica e manutenção, fornecemos treinamentos necessários e guia de instalação. Clientes ou agentes podem enviar um engenheiro para a nossa fábrica para o treinamento de instalação, operação e manutenção ou podemos enviar os nossos técnicos até aos clientes para realizarem treinamentos.

4.Serviços de fornecimento de peças sobressalentes
Peças sobressalentes serão fornecidas ao longo da vida útil do seu equipamento para garantir uma operação suave. As peças padrões podem ser entregues num período de três dias. Para peças especiais ou personalizadas, este ciclo de produção pode levar 30 dias.

5.Serviços OEM
Com os nossos equipamentos de produção avançados e trabalhadores capacitados, Xiaoya pode fornecer serviços OEM e lavadoras de roupa para uso doméstico, equipamento de lavanderia comercial e industrial, expositor refrigerado e outros produtos de primeira classe.

6.Serviços pós-venda
Após anos de construção de centros de distribuição em todo o país, estabelecemos uma equipe de instalação e serviços pós -venda experiente e profissional. Esses centros também servem os nossos homólogos estrangeiros, vendendo os seus produtos e fornecendo serviços pós-venda e de instalação.