Início » Produtos » Equipamentos para lavanderia industrial

Equipamentos para lavanderia industrial

    1. Secadora de roupas industrial

      A nossa secadora de roupas é de aço inoxidável e vem com três modos de aquecimento opcionais: aquecimento a vapor, a gás e eletricidade. Dado ao seu bom desempenho de secagem, este equipamento secador de roupa industrial tornou-se num substituto ideal de secadores a vapor, secadores elétricos e secadores a gás.

    1. Calandra de passar roupas industrial com rolos

      Disponível com três métodos de aquecimento opcionais—aquecimento a vapor, aquecimento elétrico ou aquecimento a gás, esta máquina de passar roupa comercial integra todas as vantagens da máquina de passar a vapor, máquina elétrica ou máquina a gás, fornecendo os clientes com soluções múltiplas em relação a fontes de calor, controle de custos, controle de emissão de gases, etc.

    1. Calandra de passar roupas industrial com calha

      Este design de calha de aquecimento fornece uma eficiência de condução de calor elevada, excelente desempenho de aquecimento e longa vida útil para um excelente desempenho de engomagem.Um ângulo envoltório amplo é usado no design da calandra de passar roupas aquecida por calhas para uma área de contato mais ampla com os têxteis que estão sendo engomados.

    1. Dobradeira para lavanderia

      Largura máxima da dobra : 3000mm
      Gama de comprimento da dobra : 1000~3000mm
      Gama de velocidade de trabalho : ≤ 50 m/min
      Entrada de ar comprimido: Φ10 mm

      Mais
    1. Equipamento de acabamento para lavanderia

      Este equipamento de lavanderia é controlado manualmente ou pelo computador DLC. Com procedimentos de trabalho especialmente designados, ele engoma perfeitamente os vestuários, mesmo com espessuras, texturas ou padrões complicados.

O nosso equipamentos para lavanderia industrial é categorizado tanto como máquina de lavar roupa ou equipamento de lavagem a seco.

Máquina de lavar roupa
A nossa máquina de lavanderia multi-funcional inclui lavadora extratora automática, secadora de roupa industrial, máquina de passar ferro e dobradeira, todas as quais podem ser usadas para aplicações domésticas, comerciais e industriais para lavagem de lençóis, edredons, toalhas de banho e roupas. Como uma máquinas de lavanderia comercial, elas são frequentemente usadas nas seguintes indústrias:

Indústria do Turismo: usado para roupas de cama, toalhas de mesa, uniformes, e outros têxteis em navios de cruzeiro e em pousadas e hotéis
Indústria de energia e mineração: lavagem reforçada de roupa de trabalho no óleo, carvão e indústria de extração de minério
Indústria de alimentos e eletrônicos: usado para lavagem e secagem das roupas dos trabalhadores
Indústria de transporte: usado para a lavagem de roupas de cama e coberturas de assento nas indústrias ferroviárias, rodoviárias e de aviação
Fábricas de tecidos e tingimento: usado para a lavagem de tecidos, antes e depois do processo de fabricação
Indústria militar e de policiamento: lavagem de roupas de cama e uniformes
Indústria de lavanderia: lavagem, secagem, engomagem e dobra de artigos têxteis

Equipamento de lavagem a seco
Xiaoya é um fornecedor profissional de equipamento comercial com mais de 30 anos de experiência. Com base na nossa forte capacidade de fabricação e P&D, desenvolvemos várias máquinas de lavagem a seco automática clássicas, amplamente usadas por indústrias de lavagem a seco tais como máquinas de lavagem a seco com hidrocarboneto automática, máquina de lavagem a seco PERC fechado, equipamento de acabamento como manequim de lavanderia, mesa tira manchas, mesa de passar ferro e prensa de passar a roupa para lavanderia.

O nosso equipamento de secagem e engomagem de qualidade tem três opções em termos de método de fornecimento de calor — aquecimento a vapor, aquecimento elétrico e aquecimento a gás. Modelos de aquecimento a gás em particular ajudam os clientes a reduzir o seu consumo de energia e investimento na compra de caldeiras, criando um ambiente mais seguro e mais ecológico.