Início » Produtos » Equipamentos de refrigeração comercial

Equipamentos de refrigeração comercial

    1. Expositor refrigerado tipo ilha

      O expositor refrigerado tipo ilha é um armário expositor refrigerado comumente usado na indústria retalhista. Fornecendo baixa temperatura ambiental entre -18 a -21℃, este freezer expositor para supermercados pode perfeitamente conservar e expor alimentos congelados sorvetes e mariscos.

    1. Freezer expositor

      O freezer expositor é um equipamento de refrigeração comercial mais comummente usado na indústria de retalho. Configuração de temperatura para este expositor refrigerado inclui MI( -1 a 5 ℃) para mariscos e carne fresca, M2(-1 a 7℃) para bebidas

    1. Geladeira expositora vertical com porta de vidro

      Aplicação: para freezer: em –18 a –22℃, para refrigerador: em –1 a 5℃;
      Porta / Comprimento: 2 portas /1500mm, 3 portas /2250mm, 4 portas /3000mm, & 5 portas /3750mm, podem ser unidas de acordo com as necessidades do usuário;

    1. Balcão expositor

      Com a gama de configuração de temperatura de 0 a 5℃, o gabinete expositor refrigerado é amplamente usado para bebidas, carnes, alimentos cozinhados, produtos lácteos, etc., em supermercados, sucursais e cozinhas.

    1. Sistema de refrigeração independente

      Comprimento: três especificações de comprimento, 1250mm/2 portas, 1875mm/3 portas, 2500mm/4 portas
      Luz: teto e prateleira com lâmpada fluorescente T8 para tipo cortina de noite, porta transparente para o tipo que tem porta de vidro
      Tipo: design independente, auto-evaporação

Como um fabricante líder de equipamento de refrigeração na China, Xiaoya tem desenvolvido muitos tipos de expositores refrigerados para indústria retalhista tais como máquina de refrigeração, expositor refrigerado tipo ilha, geladeira expositora de multi-plataforma, expositor refrigerado com porta de vidro e balcão expositor.

Cada um desses equipamentos de refrigeração e freezer é designado com base no conceito E7 para ser ambientalmente amigável, ergonómico, eficiente, elegante, elaborado, expansível e fácil de manter. Eles também têm desempenho confiável e eficiência de energia graças ao nosso design de eficiência energética que usa lâmpada LED, ventilador eficiente fornecidos pela EBM, dupla cortina de ar e dispositivo de descongelamento a gás quente. Este equipamento de refrigeração usa componente favorável ao meio ambiente tais como um dispositivo de formação de espuma ciclopentano e refrigerantes glicol e CO2, assim como sistema de controle inteligente como sistema de monitoramento remoto que previne o equipamento de sobrecarga.

Por causa dessas vantagens, o nosso equipamento de refrigeração e freezers são amplamente usados para exposição e conservação de mariscos, frutas, bebidas e medicamentos em empresas retalhistas bem conhecidas em todo mundo, incluindo Wal-Mart, Vanguard, Park N Shop, supermercados Lotus e Tesco. Estes produtos também são refrigeradores comerciais ideais para supermercados, lojas de cadeia, centros comerciais e lojas de conveniência.