Endereço:
No.51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Fax: +86-531-83122009

Pessoa a contatar: Yang Yongxin

E-mail: jn_yongxin@126.com

Tel.: +86-531-83122068
+86-531-83122326
+86-531-83122599

Perfil da empresa

Xiaoya Group é uma empresa estatal chave em Jinan, Shandong. Fundada em 1979, ela passou por quatro frases de desenvolvimento a partir de seu desenvolvimento inicial de 1979 a1984, atualização tecnológica 1984-1996, diversificação 1996-2003 e expansão internacional desde 2003. Atualmente, Xiaoya é uma grande empresa especializada em indústria de aparelhos domésticos e comerciais e indústrias de fabricação de maquinarias e tem formado um padrão de desenvolvimento industrial integrado para P&D, fabricação e vendas de eletrodomésticos, equipamentos industriais e comerciais e acessórios para automóveis.

Produtos emblemáticos
Os nossos produtos emblemáticos, tais como lavadora de carga frontal automática, lavadora de carga superior, equipamento de lavagem a seco e máquina de acabamento na indústria de equipamento de lavanderia e freezers para supermercado e expositor refrigerado na indústria de refrigerador comercial, liderando o mercado em vendas e tecnologias, sendo amplamente confiável pelos clientes.

Princípios de negócios
Ao perseguir a inovação e excelência em tudo que fazemos, Xiaoya é capaz de criar mais valores para os nossos clientes. Com o nosso desenvolvimento científico e tecnológico, assim como o nosso sistema de gestão estratégico, o nosso crescimento tem sido exponencial e próspero. Nos últimos anos, temos realizado série de produtos e produções em grande escala com ajustes contínuos à nossa estrutura de negócios.

Capacidade de P&D
Acreditamos que a nossa vantagem tecnológica provém do avanço através de novas descobertas científicas e tecnológicas. Atualmente, temos o suporte de várias estações de pesquisa pós doutoral regional e técnica e centros técnicos e de engenharia. Uma equipe de P&D forte composto por engenheiros com nível mestrado e doutorado têm vindo a trabalhar em estreita colaboração com a Comissão Nacional de Normas para definir três padrões da indústria e obter 47 patentes tecnológicas, 4 das quais foram patentes de invenção.

Honras
Fomos nomeados Star Business para patentes na província de Shandong Province por 7 anos consecutivos. Xiaoya também esteve entre as primeiras empresas a ser certificada pela 3C mark assim como foi certificada pelo Sistema de Qualidade Internacional ISO-9001, Sistema de Gestão Ambiental ISO-14001, CE Mark e USA ETL Mark.

Rede de marketing
Xiaoya Group estabeleceu uma ampla rede de marketing em toda China com mais de 300 escritório e canais de filiais. Com os nossos serviços orientados aos clientes, não só fornecemos excelentes produtos mas também vamos acima e além de fornecimento de serviços pré-venda e pós-venda profissionais. Temos orgulho em dizer que Xiaoya tem estabelecido uma tendência para as expectativas de serviço na indústria de eletrodomésticos e ganhou o primeiro prêmio para a modernização de gestão empresarial, que atende a clientes em toda a China. A nossa marca comercial Xiaoya para as vendas internacionais e Xiaoya entre os clientes chineses, se tornou um símbolo de excelente qualidade e ótimos serviços. Xiaoya foi ainda nomeada a marca Bem Conhecida na China em 1999 pela Chinese National Industrial and Commercial Administration.

Cooperação
Desde 1984, Xiaoya Group tem participado activamente em troca e parcerias internacionais através da introdução de tecnologia estrangeira para a indústria chinesa e desenvolvimento de serviços de OEM e investindo em parcerias estratégicas. A nossa experiência nos levou a tomar parte significativa em várias áreas como comunicação técnica, conversão técnica, certificação do produto, o negócio de importação e exportação, e desenvolvimento de gestão. Mediante busca de parceiros internacionais e exportação dos nossos produtos, Xiaoya Group têm expandido o nosso mercado internacional, vendendo para mais de 40 países e regiões da Europa, América do Norte, África, Sudeste da Ásia e Austrália.

Os últimos 35 anos tem testemunhado um crescimento próspero de Xiaoya. Vamos continuar a criar mais valores para o cliente, desenvolver as nossas capacidades de P & D e equipamento de fabricação superior e eletrodomésticos que irão facilitar o sucesso de negócio dos nossos clientes.