Endereço:
No.51, Gongye Nan Road, Jinan 250101, Shandong Province, China

Fax: +86-531-83122009

Pessoa a contatar: Yang Yongxin

E-mail: jn_yongxin@126.com

Tel.: +86-531-83122068
+86-531-83122326
+86-531-83122599

História

Fundada em 1979, Xiaoya Group passou por quatro grandes fases de desenvolvimento: criação da marca de 1979 a1984, atualização tecnológica 1984-1996, diversificação 1996-2003 e expansão internacional que iniciou em 2003. O nosso esforço em cada um dessas fases nos ajudou a chegar onde estamos agora e estabeleceu uma base sólida para o sucesso continuado.

Criação da marca (1979-1984)
A 30 de agosto de 1979, a fábrica de máquina de lavar roupa em Jinan foi fundada e iniciou a produção de máquina de lavar roupa com base em homólogos estrangeiros. Desenvolvemos a primeira máquina de lavar roupa de tubo simples de 1.5kg na China com a marca Xiaya. Tem sido um best-seller desde seu lançamento e nossa empresa começou a crescer de forma constante.

Atualização tecnológica (1984-1996)
Em março de 1984, Jinan Washing Machine Factory estabeleceu parceria com CIFIC (China International Trust Investment Company) para introduzir a tecnologia avançada e equipamentos da Itália e criar linhas de produção para fabricação de primeira máquina de lavar de carregamento frontal na Ásia. Com esta ação pioneira, nos desencadeamos novas tendências nos relatórios de consumo e inovação tecnológica da indústria de equipamentos de lavanderia. Mais tarde desenvolvemos máquina de lavar roupa de carregamento frontal automática da série XQ-831 e TEMA832 e a primeira lavadora de carregamento frontal quente e frio, lavadora de carregamento frontal de economia de energia e lavadora de carregamento anti-vincagem na Ásia. Também fomos a primeira empresa certificada com sucesso pela Norma do Sistema de Gestão de Qualidade Internacional ISO 9001 e a única empresa que ganhou duas certificações internacionais emitidas por instituições dignas de crédito nacionais e estrangeiros naquela época. Later, Xiaoya foi certificada pela GS Mark na Alemanha, CE Mark na Europa e UL Mark nos EU e começou a expandir para mercado em Europa. O sucesso no desenvolvimento e venda da nossa lavadora de carregamento frontal não só aumentou o nosso negócio financeiramente, mas também facilitou a diversificação do nosso desenvolvimento através de inovação técnica.

Desenvolvimento diversificado (1996-2003)
Com base na nossa experiência tecnológica, estabelecemos inicialmente um padrão de negócio de desenvolvimento diversificado liderada por lavadora de uso doméstico. Durante esta fase, fizemos uma parceria com empresas de renome internacional, tais como Toshiba no Japão para desenvolver conjuntamente uma máquina de lavar roupa de carregamento superior automática, e introduzimos tecnologia de fabricação avançada da Itália para expositor refrigerado. Posteriormente construímos uma fábrica de 26,000 metros quadrados para a produção de equipamento a retalho tais como máquina de lavar roupa para uso doméstico, equipamento de lavanderia, equipamento de refrigeração, arcas congeladoras e aquecedor elétrico. Xiaoya já não era apenas uma fábrica e começamos um grupo empresarial que teve cinco filiais e um total de ativos de mais de 3890 milhões de RMB.

Em 1998, o nosso serviço de valor acrescentado ganhou o primeiro lugar na realização de gestão na China. No segundo ano, a nossa marca chinesa Xiaoya foi nomeada oficialmente "Trademark chinesa Famous" pela Adiministração Estatal da China para indústria. No mesmo ano, montamos um posto de trabalho nacional de pós-doutorado, e em 2001, a nossa máquina de lavar roupa com carregamento frontal foi nomeada “Famous Chinese Product.” Diversificação do nosso foco permitiu o crescimento exponencial do nosso negócio e preparou o caminho para parcerias internacionais.

Desenvolvimento internacional (2003-até agora)
Apoiada por várias estações de pesquisa científica pós- doutoral a nível nacional, centros técnicos e de engenharia de nível provincial e outras instituições académicas, equipe de P&D de Xiaoya tem desenvolvido equipamentos avançados tais como lavadora automática, mesas de acabamento, refrigeradores comercial, equipamento para fabricação de molde e linhas de fabricação de rodas de aço. Atualmente temos um total de 47 patentes, incluindo 4 para invenção. Também participamos na elaboração de projetos de normas industriais para equipamento de lavanderia, expositor refrigerado comercial e refrigerador comercial. Ao longo dos anos, nós nos tornamos uma empresa líder, possuindo tecnologias avançadas para fabricar equipamentos de economia de energia, favorável ao meio ambiente e controlados de forma inteligente.

Através de encomenda OEM, distribuição internacional e outras parcerias, estamos incrivelmente expandindo a nossa rede para chegar a Sudeste da Ásia, Oriente Médio, Europa e outros países e regiões. Desde 2003, temos investidos mais parcerias estratégicas com homólogos internacionais, partilhando recursos e construindo o sucesso mútuo. Isso nos permitiu vender os nossos produtos para clientes em mais de 40 países em todo mundo, incluindo Europa, América, África, Oriente Médio, Sudeste da Ásia, Rússia e Austrália.